O que dá mais Dinheiro Hoje em Dia?

O que dá mais Dinheiro Hoje em Dia?

29/03/2021 | Fonte: Nero Perícias
“ A maioria das pessoas buscam maneiras de ganhar dinheiro ou de ter uma renda extra que possa garantir o sustento de suas famílias e o seu bem-estar. Mas o que está dando dinheiro hoje em dia? Você sabe?”


Quais são os negócios mais lucrativos pensando em 2021 e até em 2022? É inegável que a internet oferece muitos caminhos para estes negócios, dos mais variados nichos. Mas como ganhar dinheiro na internet e será mesmo que ela é o único caminho?

Na verdade, existe uma série de trabalhos autônomos altamente lucrativos que se encaixam perfeitamente entre as ideias para empreender ou até de ter uma segunda ou nova profissão.

É comum ao falarmos de renda extra, ganhar dinheiro em casa, etc., pensarmos logo no empreendedor digital ou em algum outro trabalho artesanal, que possa ter sua produção dentro de casa. Mas existem muitos outros caminhos e são estes que você vai ficar sabendo aqui, neste artigo.

6 Ideias de Trabalho que Está Dando Dinheiro

ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento

Para dar a largada em seu novo projeto de trabalho e/ou de negócio ainda em 2021, saiba as 6 melhores ideias, com investimentos baixos ou quase zero, que irão lhe trazer resultados financeiros promissores e garantir o seu sucesso profissional. Confira:

1. Dropshipping Nacional

como fazer para ganhar dinheiro

Você sabe o que é dropshipping? De forma bem resumida, dropshipping ou estoque na fonte é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor (fonte Wikipédia).

Em suma, você vende um produto do qual não possui estoque e o dropshipping nacional ganhou maior volume de negócios nos últimos tempos e muitos empreendedores apostaram na ideia, que não deixa de ser boa.

A base do empreendimento é praticamente 100% online e você precisa saber divulgar bem sua loja, realizar conexões com fornecedores confiáveis, entre outros detalhes, porque você estará vendendo produtos de outros, mas é a sua loja/e-commerce que vai estar sendo a porta de entrada para o consumidor.

Seu investimento será basicamente em seu marketing digital. Muita atenção e cuidado com listas gratuitas de fornecedores o dropshipping nacional que aparecem na internet.

Está gostando deste artigo?

Cadastre-se aqui para receber nossas dicas semanais
e exclusivas toda semana no seu e-mail.

2. Montadores de Móveis

formas de ganhar dinheiro extra

Por incrível que pareça, ser um montador de móveis é uma atividade bastante rentável e que vem sendo muito procurada. Este aumento se justifica porque a maioria das lojas de móveis, com raras exceções, não estão mais oferecendo a famosa “montagem grátis”.

Além disso, muitos consumidores estão comprando móveis novos diretamente pela internet e buscam no mercado montadores confiáveis e profissionais. Por falar nisso, se você gostou dessa ideia, precisa se profissionalizar. A qualidade do seu serviço será o seu maior marketing.

A maioria destes profissionais trabalham como autônomos. Busque por cursos e maiores orientações no Sebrae ou outros órgãos profissionalizantes relacionados.

3. Venda de Alimentos

As opções para venda de alimentos são quase que infinitas, e uma boa ideia de como ganhar dinheiro trabalhando em casa, com baixos investimentos. Neste nicho, você pode trabalhar:

  • Vendendo bolos e doces;

  • Salgadinhos para festas;

  • Marmitex para a região onde mora;

  • Alimentos congelados;

  • Compotas e doces caseiros, entre outros.

Geralmente o investimento não é tão alto para se iniciar o negócio. Se necessário, faça alguns cursos profissionalizantes nesta ou naquela especialidade em que você precise de maiores orientações.

É, sem dúvida alguma, uma ótima maneira de garantir aquela renda extra 2021.

4. Loja Virtual

Já no início deste artigo citamos que a internet é muito buscada quando se pensa em como conseguir dinheiro rápido ou garantir aquele dinheiro extra para complementar a renda familiar. Se é muito procurada, imaginar criar uma loja virtual é também imaginar alta concorrência e poucas vendas. Errado!!

Existem ainda muitos nichos de mercado à serem explorados na internet. Além disso, seu marketing, seus diferenciais e a qualidade de seus produtos e atendimento podem fazer facilmente a “sua” loja se destacar rapidamente.

O investimento estará exatamente nesse ponto: ter uma loja bonita na internet que seja agradável ao consumidor; oferecer serviços e atendimento diferenciados, mesmo no pós-venda; ter um marketing digital competitivo que vise seu público alvo, entre outros.

Busque cursos que lhe profissionalize a respeito no próprio Sebrae.

5. Cabelereira / Barbeiro

Há quem diga que a moda nunca sai de “moda”. E quando o assunto é beleza pessoal, homens e mulheres se preocupam em estarem bem apresentáveis, seja em sus vestimentas, seja com o seu cabelo, sobrancelha, barba, etc.

Assim, é fácil concluir que este mercado da beleza está sempre em alta, por mais que você encontra certa concorrência. Novamente, os diferenciais que você oferecer vão destacar o seu negócio.

Se tornar um cabelereiro exige estudo, curso profissionalizante e você precisa gostar do que vai fazer. Mas é fato que este negócio dá muito dinheiro hoje em dia, e não há nada de errado em você ter um salão de beleza em sua casa, garagem ou um canto qualquer que seja adequado.

O SENAC oferece ótimos cursos relacionados, além de dar muitas orientações sobre a profissão.

6. Perito Grafotécnico

Você sabe o que é ou já ouviu falar? O perito grafotécnico será o profissional responsável por analisar vários elementos da escrita visando identificar possíveis falsificações de assinaturas e textos de uma forma geral.

É uma profissão em alta, que garante ganhos financeiros substanciais. Se justifica porque existem poucos profissionais no mercado e sua função está sendo cada vez mais solicitada, seja no âmbito judicial, seja no extrajudicial.

Além disso, você não precisa abandonar sua atual profissão, pois nada impede de você ser um perito de assinaturas no seu tempo extra, ou até nos finais de semana, dependendo da demanda.

E o melhor é que o curso é bem rápido de ser realizado e com apenas 22 horas/aulas você já se torna um profissional, podendo começar de imediato a oferecer seus serviços.

O preço do curso é super acessível (baixo investimento) e a profissão muito demandada. Vale a pena dar uma conferida. Saiba mais sobre as vantagens da profissão clicando no link abaixo.

Quero conhecer as vantagens da Profissão de Perito Grafotécnico

 

Leia também...
Como Ganhar Dinheiro Extra em 2021?

A melhor maneira de garantir um dinheiro em 2021 é através de uma renda extra. Por isso, muitas pessoas b...

Como Fazer Renda Extra em 2021?

Como ganhar dinheiro extra em 2021? Trabalhar em casa, ter uma renda extra, criar seu próprio negócio...

O que dá Dinheiro Trabalhando Como Autônomo?

Em tempos de crise, o trabalho formal está dando lugar para os profissionais autônomos, mesmo ...